Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

NOTA DA COORDENAÇÃO DE CAMPANHA DE EDILSON SILVA

A candidatura de Edilson Silva vem externar a sua indignação contra a postura da candidatura do governador Eduardo Campos que quer tirar do ar nosso programa de 56 segundos, quando ele detém um programa de 7 minutos e centenas de inserções. Essa indignação, porém, não é revestida de surpresa, pois o governador e sua candidatura vem demonstrando ao longo deste processo uma prática estranha às saudáveis divergências tão naturais nas democracias.

Essa postura do Governador candidato só revela que ele e seu staff não suportam o debate político, e estão mal acostumados a falarem sozinhos em suas peças de propaganda. Mas agora com os guias eleitorais no rádio e TV, os debates e entrevistas obrigatórios nos meios de comunicação, o Governador candidato vê-se obrigado a se confrontar com verdades inconvenientes para ele.


Nossa candidatura não se curva e não se curvará às posturas autoritárias, arrogantes, prepotentes e covardes da candidatura do governador. Seguiremos firmes dizendo a verdade e mostrando o Pernambuco real em contraposição ao Pernambuco do marketing do candidato a governador Eduardo Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário